Páginas

5 de fev. de 2012

"Aprende-se a fazer uma estante para colocar livros..."

Queria aprender a fazer uma estante para colocar uns livros e ia postar isso aqui, com o título "Aprende-se a fazer uma estante para colocar livros", e iria aguardar um bom samaritano me ensinar...mas resolvi eu mesmo procurar e em menos de quinze minutos encontrei vários tutoriais, fiquem então com as três estantes/prateleiras mais legais e bonitas que eu achei:


Prateleira invisível:
O vídeo está em inglês, mas é bastante fácil de entender como se faz!



Estante de meia hora
Taí uma estante muito prática e fácil de fazer!


Encontrei no excelente blog  http://www.casadecolorir.com.br/ 


Prateleira invertida
Acho que fica mais bonito como sendo uma prateleira baixa, porque se estiver acima da linha dos olhos, as pessoas vão ver as amarras do elástico sustentando os livros. 

Estante invertida...e dá pra colocar livros em cima também!
Bom desse não encontrei vídeo, mas aqui neste link abaixo você encontra um passo a passo:

Eu lembrei de uma estante em módulos que eu tinha no armário, então montei ela e coloquei os livros...olha ela aqui em baixo:

A estante está aqui em casa na sala...

Se você fizer alguma dessas estantes, mande uma foto!

Abraços e mãos à obra =)

Um comentário:

  1. Olá!
    Estou procurando estante como a da última foto. Onde você comprou? Obrigada!

    ResponderExcluir